Processo Seletivo Simplificado

EXTRATO DE EDITAL Nº 001/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SIC

O ESTADO DE GOIÁS, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS - SIC, representada pelo seu Secretário, com fundamento na delegação de competência prevista no Termo de Cooperação Técnica nº 17/2021 – SEAD/SIC, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado, mediante as condições estabelecidas neste Edital, que selecionará 24 (vinte e quatro) profissionais temporários, nas áreas de direito, arquitetura e urbanismo, economia, engenharia civil, elétrica, mecânica, ambiental e tecnólogo em agrimensura para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços por tempo determinado, conforme o disposto no inciso IX, art. 37 da Constituição Federal, no inciso X, art. 92 da Constituição do estado de Goiás, na Lei nº 20.918/2020 e no Decreto Estadual nº 9.810/2021.

 

1. DAS VAGAS

1.1. São oferecidas 24 (vinte e quatro) vagas distribuídas em várias funções, sendo 22 (vinte e duas) vagas para ampla concorrência e 02 (duas) vagas para Pessoa com Deficiência. Os cargos/funções e quantitativo de vagas estão definidos no Quadro de Vagas do Edital.

1.2. Os Requisitos, Atribuições, Experiências Desejadas, Atividades Temporárias a exercer, Remuneração e Jornada de Trabalho também estão definidos no Edital.

 

2. DA REMUNERAÇÃO

2.1. A remuneração para todos os cargos será de acordo com o especificado no Edital.

 

3. DA JORNADA DE TRABALHO

3.1. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, para todos os cargos/funções.

 

4. DA INSCRIÇÃO

4.1. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico, https://www.industriaecomercio.go.gov.br/processo-seletivo-simplificado/processo-seletivo-simplificado.html, nos dias 20/10/2021 a 03/11/2021.

4.2. Não haverá taxa de inscrição.

4.3. Formulário de Inscrição 

 

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

5.1. A seleção dos candidatos será realizada em 02 (duas) etapas, sendo elas: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

5.2. O candidato poderá se inscrever para apenas um cargo/função.

5.3. O endereço eletrônico do certame é https://www.industriaecomercio.go.gov.br/processo-seletivo-simplificado/processo-seletivo-simplificado.html

 

6. DA SOLICITAÇÃO DE RESERVA DE VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – PCD

6.1. Das vagas destinadas ao Processo Seletivo Simplificado, apresentadas no quadro do Item III do Edital, 5% (cinco por cento) serão oferecidas para os candidatos cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência, conforme a Lei Estadual nº 14.715/2004.

6.2. Serão consideradas pessoas com deficiência aquelas que se enquadrarem na Lei Estadual nº 14.715/2004.

 

EDITAL

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

ERRATA Nº 01/2021

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.