Presidente da CNC recebe título de Cidadão Goiano e diz sobre Caiado: “homem de futuro na política"

José Roberto Tadros recebeu o título em sessão solene, realizada na manhã desta quarta-feira (30/11), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Ao receber o título de Cidadão Goiano, nesta quarta-feira (30/11), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o empresário amazonense e presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, fez elogios ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado. 

Tadros iniciou seu discurso dizendo que o governador de Goiás se destaca pela firmeza e segurança. “Eu o tenho como um homem de muito futuro no panorama político desse País”, afirmou, durante pronunciamento na sessão solene. 

Ele reforçou o protagonismo goiano no cenário econômico nacional, sobretudo no agronegócio. “Goiás, geograficamente está no coração do Brasil e, agora, está no meu coração. Esse estado é de fundamental importância para o Brasil, em especial economicamente”, disse José Roberto Tadros.

O titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC Goiás), Joel de Sant’Anna Braga acompanhou a cerimônia. “Uma honra participar da entrega de título de cidadania goiana ao José Roberto Tadros. A CNC é parceria da Sic em várias ações”, declarou. 

A entrega do título foi proposta pelo deputado estadual, Virmondes Cruvinel, que destacou a experiência profissional de José Roberto Tadros e a parceria da CNC com a SIC em trabalhos de incentivo, capacitação e desenvolvimento da indústria de bens e serviços goianos.

Foto: Rodrigo Cabral 

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.